É bom ou ruim ser Paranormal?

25 de outubro de 2016

Esta é uma interrogação que as pessoas me fazem sempre. Não é por menos!

Algumas linhas de estudo da Parapsicologia classificam a paranormalidade como um distúrbio mental. Como algo que prejudica o ser humano e deve ser erradicado da mente. Mas esta é uma visão distorcida da paranormalidade, uma visão de quem não consegue ainda entender a grandeza da mente humana.

Vejamos o porquê…

São ditados comuns: “A diferença entre o remédio e o veneno é a dose”, “Em tudo existe um lado positivo e um lado negativo”. Estes jargões realmente são verdadeiros e ocorre o mesmo com a questão principal deste artigo.

Posso dizer que ser Paranormal, ou como preferem alguns, ter a paranormalide desabrochada, é o mesmo que ter acesso a um reator nuclear. Um reator nuclear pode produzir energia elétrica para nosso benefício, porém, também pode explodir e destruir tudo o que está à sua volta.

Então, ser paranormal, é um recurso útil e produtivo, quando a mente está equilibrada, em harmonia com o curso evolutivo natural. “Estudos mostram que a Lei da Criação, ou da atração como preferem alguns, é mais eficiente em Paranormais”

Isto não quer dizer que uma pessoa não paranormal não tenha acesso à Lei da Criação, mas sim que um paranormal a acessa com muito mais facilidade. A Lei da Criação é muito mais poderosa nos paranormais, sim! Porém, o é para o bem e para o mal!!! A paranormalidade é um potencial e uma responsabilidade.

Treinamento mental é a forma de acesso a essa dimensão especial. Através do treinamento mental pode-se harmonizar-se para entrar em contato com esta realidade superior. Pensamento positivo, imaginação positiva, meditação, por exemplo, são formas de treinamento mental.

Porém, para a maioria dos paranormais, esta forma de pensar e de agir parece difícil, atrapalhado e inacessível. O que é perfeitamente compreensível, pois se a energia atende tantos a anseios positivos como a negativos, e ao paranormal a intensidade é sempre maior, é normal que sinta tudo como impossível e inatingível. Neste momento é que entra a orientação parapsicológica como recurso auxiliar na harmonização e verdadeiramente mudar a sua realidade para que seja infinitamente melhor!

O Instituto Avante contribui para que você, além de alcançar harmonia e evolução, possa libertar-se de tudo o que o impede de atingir suas metas, seus maiores anseios e desejos. Possa entrar em contato com o poder infinito de sua mente e ser o que você realmente merece ser e ter! Seja você paranormal ou não.

Faça contato agora! Clique aqui para enviar seus dados.

 

Ou ligue agora: 47 8402 0416 (wathsapp)
edson@institutoavante.com

Rua Daniel Pfaffendorf, 165 – Sala 07
Itoupava Seca – Blumenau
Santa Catarina – 89030-240